11 frutas que emagrecem

Vamos conhecer 11 frutas que emagrecem para você que deseja perder peso veja nesse artigo as frutas que você poderá usar para emagrecer conheça as 11 frutas para colocar em seu cardápio e perder peso comendo essas frutas no seu dia dia.

11 frutas que emagrecem

11 frutas que emagrecem e ajuda na perda de peso

1 – Banana:  Rica em triptofano, tira o desejo de comer doces, sacia a fome. O numero de calorias depende do
tipo e do tamanho da banana. A banana, quando consumida antes de malhar, diminui ainda o risco de cãibras,
por ser rica em potássio. Ela também é ótima para o café da manhã, pois diminui a fome ao longo do dia.
A banana assada no forno ou no micro-ondas com alguns cravos da índia constitui uma ótima sobremesa.

2 – Pêra:  pera ajuda a emagrecer porque é rica em fibras, que ajudam a melhorar o trânsito intestinal e tirar a fome. Ela ainda ajuda a regular os níveis de colesterol no sangue. Peras assadas com canela também são uma ótima sobremesa que, além de deliciosa, ajuda a emagrecer.

emagreca-agora112

3 – Mamão:  E rico em fibras, facilita a eliminação das fezes e combate a barriga inchada. O mamão é bom para ajudar no controle da diabetes e aliviar os sintomas da gastrite. Uma fatia de mamão picado com 1 potinho de iogurte natural é uma ótima opção para o lanche da manhã.

4 – Morango: é uma fruta que ajuda na perda de peso, por causa da sua grande quantidade de vitamina c e por ser um excelente anti-inflamatório natural.

5 – Abacaxi: ajuda a emagrecer pois é rico em água, vitamina C e contém uma enzima digestiva chamada bromelina, ela ajuda a regular o funcionamento dos intestinos e na eliminação de gordura localizada. Além disso, O Abacaxi ajuda a combate a retenção de líquidos. Portanto, O Abacaxi é uma fruta que Ajudam na Perda de Peso.

6 – Kiwi: é uma excelente fruta para quem deseja emagrecer, devido ser uma boa fonte de vitamina c, betacaroteno e fibras.A Vitamina C ajuda a formar carnitina, um composto que transporta mitocôndrias de células de gordura,
onde é queimado para produzir energia durante o exercício. Além disso, o Kiwi ajuda a combate à prisão de ventre,
ele tem a capacidade de saciar o apetite e é diurético. Portanto, O Kiwi é uma fruta que Ajudam na Perda de Peso.

Vamos conhecer mais algumas frutas que emagrecem e ajuda a perder peso

 frutas que emagrecem

7 – Melancia: Quase todas as frutas que são da cor vermelha ou rosa, como melancia são ótimas fontes de licopeno, um carotenoide que protege a pele dos danos do sol e diminui os riscos de doenças cardíacas.

Para um lanche rápido, misture cubos de melancia com cebola, manjericão fresco, coentro, queijo, azeite de oliva, vinagre balsâmico, sal e pimenta. Coloque a mistura em uma salada para criar um prato super leve e que ajuda a emagrecer também!

8 – Framboesas: Framboesas contém antocianinas, que existem naturalmente em produtos químicos que aumentam a insulina e níveis mais baixos de açúcar no sangue, afastando a diabetes.

Elas também são ricas em fibras, sendo um lanche saudável, e super interessante para promover a perda de peso.
Uma única xícara vai ter apenas 84 calorias e 5 gramas de açúcar!

 frutas que emagrecem

9 – Coco: A polpa do coco contém triglicerídeos de cadeia média (TCM), que aceleram o metabolismo hepático em até 30%,segundo especialistas. E assim como o abacate, suas gorduras acabam por te manter saciado por longos períodos,portanto, se consumido em pequenas quantidades, é muito útil no emagrecimento.

10 – Pêssego: O pêssego tem um grande valor nutritivo de vitaminas. Ele é rico em fibras, vitamina B5 e o mineral Ferro. Ele ajuda no funcionamento do intestino, e possui baixo teor calórico. O pêssego é indicado para qualquer tipo de dieta

11 – Amoras: As amoras fazem parte das frutas que emagrecem e são ricas em antioxidantes que ajudam a deixar as doenças bem longe de você, mas também afastam a fome, porque elas estão cheias de fibra, tornando-as uma das melhores frutas que emagrecem.

Descubra como emagrecer rapidamente sem sofrimento

 

Revelado as 7 chaves para emagrecer

Deixe seu comentario