4 Erros da Perda de Peso ate Mulheres Magras Fazem

Vamos falar de 4 erros da perda de peso que muitas mulheres cometem na hora de fazer suas dietas para emagrecer. Você come fruta, contar calorias, e faz algum tipo de exercício na maioria dos dias. Mas, quando você pisa na balança  e a agulha permanece estável, você quer saber o que diabos você está fazendo de errado.perda de peso1

Mesmo com a alimentação certa e bons hábitos de exercício físico, você pode estar cometendo alguns pequenos erros que podem levar a um prato e inviabilizar seus resultados. Aqui está como atualizar seus hábitos já saudáveis para finalmente chegar ao seu  objetivo.

Erros Na hora da Perda de Peso

 

Vamos falar dos 4 erros que você poderá esta cometendo e por isso não consegue ver seus resultados e muitas vezes desiste e para com suas dietas vamos falar das falhas que muitas vezes estamos cometendo e não observamos.

Vamos falar de erros que poderá mudar a forma de você agir e passa a agir corretamente.( emagre;a com saúde conheça o queima 48 horas)

Erros da perda de peso que cometemos.

1. contar calorias Determinar a ingestão ideal para você. Apenas 11% dos americanos estimam corretamente as suas necessidades de calorias diárias ideais, de acordo com uma pesquisa.

O resto  tendem a superestimar, diz o porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética Americano. Vamos dizer que você assumir que consome 2.000 calorias por dia vai permitir que você alcance sua meta de perda de peso,

 perda de peso

Mas o que realmente tem 1.800: Aqueles extra de 200 são suficientes para manter um adicional de 20 libras em seu quadro.Fazê-lo melhor: Se 1.800 calorias é o seu máximo, dividi-lo em três refeições de 500 calorias e um lanche de 300 calorias vai ajuda-la e os resultados serão melhores.

2. Se você é consistentemente ativo … Revise sua rotina. Quando você passar algumas horas executando compras, parece que você trabalhou fora. Mas, apesar de transportar  sacolas de supermercado, você queimou apenas cerca de 400 calorias-que é cerca de 1/10 de uma libra.

Fazer rajadas de intensa atividade queimar mais calorias  até 36% mais gordura, de acordo com um estudo publicado no Jornal Americano. Passear no shopping ou um parque queima cerca de 150 calorias.

Mais erros que não nós ajuda a emagrecer

3. Se você escolher alimentos nutritivos … Mantenha as porções certa. O que você colocar no seu prato é importante, mas uma alimentação saudável também  estar consciente de quanto você consome.

Por exemplo, seu marido tem panquecas com manteiga  para o pequeno almoço,  você optar por uma xícara de farinha de aveia com um punhado de nozes, uma banana em fatias, e um grande copo de suco  orgânico. Você pode ganhar em nutrientes, mas quando se trata de calorias, você ultrapassou a sua cota:

Cerca de 700 calorias, mais de um terço de sua cota para o dia. A melhor maneira de saber se você está comendo demais é escrever para saber.

Não podemos cometer erros na hora da perda de peso

Mesmo se você anotar em um guardanapo e, em seguida, jogá-lo fora, tudo bem. Só o ato de escrever torna mais consciente isso vai te ajuda a ser mais consciente a respeito da perda de peso e mesmo mulheres que estão em seu peso ideal esquecem de pequenos detalhes como esse.

perda de peso

4. Se você escolher “dieta” normais  comer a coisas reais, então você reduzir o tamanho de sua porção.
Quando você quer algo como doce, todas aquelas, opções sem açúcar sem gordura parecer uma escolha inteligente para perda de peso.

Mas pesquisadores da Universidade Americana descobriram que as pessoas com excesso de peso que escolhem versões de baixa gordura de salgadinhos em vez dos tipos regulares consomem, em média, duas vezes mais calorias.

“Os termos  “sem açúcar” pode criar um efeito de luz verde, provocando as pessoas a comer mais e mais ‘Mas muitos alimentos sem gordura tem aproximadamente o mesmo número de calorias‘ (ou mais) E isso devemos observa para não extrapola por não ter muita caloria e acaba comendo demais da conta e acaba ultrapassando a sua cota do dia.

Você sabe fazer melhor e poderá emagrecer certo

`Você deve fazer melhor: Vá para quantidades razoáveis. Se você gosta de sorvete, tenha uma pequena colher. “Você não vai ficar com uma dieta que não inclui favoritos”, diz David Grotto, RD, autor de 101 alimentos que poderiam mudar sua vida.  A vida é muito curta para alimentos proibidos. Isso e bem verdade não que você não deva comer aquilo que você gosta,

Mas deve ter a atenção para não passa da sua cota diária aonde muitas mulheres acabam falhando na questão de perda de peso, todos detalhes falado acima fazem uma grande diferença para manter seu corpo em forma e emagrecer, observa esses detalhes vão te ajuda muito mas se deseja partir para um bom treinamento conheça abaixo o queima de 48 horas mais de 32 mil pessoas já estão fazendo conheça abaixo.

Como Emagrecer Com Saúde e Rápido 1

botao

Medico revela dicas de como emagrecer de 5 a 10 kg em 21 dias!!!

Dr Rodolfo Aurélio Explica Como!

Deixe uma resposta