5 Dicas de como perder medidas até o carnaval

Saiba que Você não leu o título errado, nós vamos falar sim como é possível entrar em forma para o Carnaval. Não é porque a data está próxima que tudo está perdido! Fique com a gente que nós te mostramos algumas maneiras de como perder medidas e se sentir confortável com seu corpo na folia que vem aí.

como perder medidas

5 Dicas de como perder medidas até o carnaval

Nos sabemos que o carnaval e uma época aonde as pessoas gostam de esbanja em tudo. Mas devemos tomar alguns cuidados básico para não exagerar. antes e no carnaval e depois do carnaval. mas vamos falar mesmo como perder medidas até o carnaval nos acompanhe e veja as dicas.

Dicas de como perder medidas até o carnaval

1- Evitar álcool, açúcar e PRINCIPALMENTE frituras

A gente não precisa dessas coisas para viver, não é mesmo? Mas mesmo assim resistir a essas tentações não é fácil. Por isso pense que a função dos alimentos é satisfazer as necessidades do seu organismo, e nutri-lo de forma não saudável só vai te prejudicar. Durante esse período pré carnaval, tente evitar esses três itens. Você notará a diferença!

2 – Um pouco de disciplina pode ajuda

A regra da administração das refeições de três em três horas não é mera teoria. Essa prática contribui para que seu organismo fique saciado e você sente menos fome quando for fazer as principais refeições, como almoço e jantar. Mas fique de olho no tamanho das porções que fará nesses intervalos, elas devem ser pequenas!

3 – Aposte nos carboidratos com índice glicêmico baixo e proteínas magras

Não deixe de fora da sua alimentação esses dois itens, eles são essenciais. Escolha os que oferecem benefícios para o seu organismo, como peito de frango, arroz integral, abacate, etc. Você também pode variar escolhendo algum peixe como proteína ou clara de ovo. O importante é que sua alimentação seja balanceada.

5 Dicas de como perder medidas até o carnaval

4 – As Fibras são ótimas 

Não se esqueça de ingerir alimentos ricos em fibras, como frutas, legumes e verduras. Elas ajudam no funcionamento correto do intestino, além de serem responsáveis pela sensação de saciedade.

Artigos mais visitados

Projeto Fit 60D – Como perde 21KG em 60 dias
Dieta express – Perca de 8 a 14kg em 28 dias
150 Receitas low carb fáceis de fazer
7 EXERCÍCIOS PARA PERDER A BARRIGA (APROVADO)
10 Alimentos Que Ajuda Aumentar O Bumbum Naturalmente
7 Aplicativos para ajudar emagrecer grátis

5 – Muita Água por favor!

O ideal é que você ingira cerca de 3L de água por dia, ela é o melhor termogênico que existe! Além de ajudar o seu metabolismo a trabalhar de forma mais rápida, ela limpa toda e qualquer toxina do seu organismo. Sei que 3 litros é muita coisa, mas tente pelo menos consumir 2 por dia,você vai notar a diferença.

Agora que já demos as dicas sobre a alimentação, vamos falar sobre o seu corpo. Todo tipo de mudança na alimentação, com o objetivo de perda de medidas, deve ser associada a exercícios físicos.

É indicado que você busque exercícios com 45min a 1 hora de duração, não podemos indicar um tipo específico porque você tem que fazer. Procure pelo o que você sinta bem ao fazer, musculação, aeróbica, aulas de dança, zumba, tanto faz!

E sabe o que pode te ajudar a manter tudo no lugar durante esse período de exercícios e alimentação restrita? Uma cinta modeladora.

Isso mesmo! Aquelas cintas que as mulheres usavam para o pós parto agora são acessórios fitness! A cinta abdominal ajuda na hora de manter a postura durante a prática de exercícios, e a longo prazo contribui para uma silhueta modelada.

Mas o segredo real está na disciplina e nas suas escolhas. Não existe milagre na hora de perder peso, é essencial que você tenha o comprometimento necessário para se manter firme com a alimentação e a rotina de exercícios. Tenha foco e sua folia, com aquele corpaço estará garantida.

Revelado as 7 chaves para emagrecer

Deixe seu comentario