A Dieta do Ovo Cozido para Emagrecer

Hoje em dia a muitos tipos de dietas pelo mundo muitas delas são boas e outras não, mas hoje vamos falar da dieta do ovo cozido, essa dieta e uma dieta que tem ajudado muitas pessoas a emagrecer de uma forma rápida e com saúde.

dieta do ovo cozido

Temos visto vários tipos de dieta algumas você precisa cortar o carboidrato, outras que você só pode comer proteínas, é ainda outra aonde você só poderá comer frutas. Mas qual e a melhor dieta para emagrecer? Essa pergunta e difícil de responder pois isso varia de pessoa para pessoa o ideal e consultar o medico para tirar suas duvidas.

A dieta do ovo cozido para emagrecer rápido 

Mas quero falar de uma dieta que tem trago resultados positivo para muitas mulheres que desejam perder peso de uma forma rápida e alcança um corpo mais bonito e sexual, se esse e seu caso essa dieta poderá te ajuda, pois esse é o objetivo dessa dieta.

Mas o ideal e seguir da maneira correta para que você tenha um resultado ideal para seu corpo e que venha realmente perder peso, Mas se você deseja emagrecer com uma dieta que te ajude a emagrecer comendo de tudo então a dieta de 21 dias e ideal para você (clique aqui) e conheça essa dieta.

Dieta do ovo cozido o que é?

A dieta do ovo cozido tem um proposito de ajuda a manter A fome longe de você, ela vai aumentar a sua saciedade, com isso vai fazer que você reduza o consumo de calorias durante as refeiçoes que você fara no decorrer do dia.

A dieta do ovo cozido para emagrecer consiste em comer um ovo cozido antes das refeições diária, Cafe da manha, Almoço e jantar.

Como funciona a dieta do ovo cozido para emagrecer?

Para entender a dieta do ovo cozido é como ela funciona precisamos intender mais sobre o ovo. Nos já sabemos que o ovo trás sensação de saciedade, ele e rico em proteínas e gorduras são mais ou menos 6g de cada por unidade dois nutrientes que possuem digestão mais lenta que os carboidratos e por isso trás mais saciedade.

Para serem quebradas em aminoácidos, as proteínas do ovo exige um grande gasto energéticos por parte do organismo, que e obrigado a retirar energia das suas reserva para ajuda na digestão.

Quer dizer consumir um alimento rico em proteínas sem carboidratos como o ovo acelera o metabolismo causando assim uma mobilização dos estoques de gordura, sobretudo a abdominal, Aumentando assim a queima de gordura.

O ovo ajuda a emagrecer mesmo?

perca peso

Como você viu acima o ovo realmente ajuda a emagrecer as varias pesquisas mostra que o ovo ajuda a emagrecer, par ter uma ideia o consumo de ovo no cafe da manha pode diminuir o consumo de caloria ao longo do dia, isso podendo chegar ate 400 calorias a menos, no período de 24 horas.

O ovo aumenta o colesterol?

Essa e a pergunta que não quer cala! O ovo aumenta o colesterol ou não? Uma pesquisa sugere que para 70% dos indivíduos.

O ovo não tem efeito sobre o colesterol, enquanto para os demais 30% o consumo do ovo pode elevar levemente as taxas de LDL o colesterol ruim.

Confira o cardápio da dieta do ovo cozido para emagrecer

Segunda feira:

Cafe da manha: 1 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
Almoço: 2 batatas doces e 2 maças.
jantar: 1 prato cheio de salada e frango

Terça feira.

Cafe da manha: 1 ovo cozido 1 fruta cítrica.
Almoço: Vegetal verde e salada de frango.
Jantar: Salada de legumes, 1 laranja e 1 ovos cozidos

Quarta feira.

Cafe da manha: 1 ovos cozidos 1 fruta cítrica.
Almoço: Um pouco de queijo, 1 tomate, 1 batata doce.
Jantar: Salada e frango.

Quinta Feira.

Cafe da manha: 1 ovo cozidos 1 fruta cítrica.
Almoço: 1 fruta
Jantar: Salada e frango cozido no vapor.

Sexta feira.

Cafe da manha: 1 ovos cozidos, 1 fruta cítrica.
Almoço: 1 ovos e legumes cozidos.
Jantar: Salada e peixe grelhado.

Sábado.

Cafe da manha: 1 ovos cozidos, 1 fruta cítrica.
Almoço: 1 fruta.
Jantar: Frango e legumes no vapor.

Domingo.

Cafe da manha: 1 ovos cozidos, 1 fruta cítrica.
Almoço: Salada de tomate, legumes no vapor e frango.
Jantar: Vegetais cozidos no vapor.

Algumas recomendações para fazer a dieta do ovo cozido

dieta de 21 dias

  • O melhor e comer ovo sem sal, já que o sódio aumenta a retenção de liquido e poderá deixar você inchada;
  • Não frite ou acrescente gordura ao ovo, para aumentar a saciedade o ovo devera ser cozido, e no máximo acompanhando de um tempero natural, orégano ou salsinha;
  • Prefira ovos caipira e orgânicos;
  • Não faça a dieta por mais de uma semana, já que a quantidade de ovo e muito grande e pode causa problema aos rins;
  • Acrescenta apenas um ovo a sua alimentação não trara resultados positivo pelo contrario pode até fazer você engorda o ideal e seguir o cardápio;
  • Beba bastante água para facilitar a eliminação de toxinas e diminui o inchaço como para proteger os rins, que poderá ficar sobrecarregado ao processar a grande quantidade de proteínas do ovo;
  • O ideal e não fazer essa dieta se você tiver histórico de problema renais ou níveis elevados de LDL ( Colesterol Ruim);
  • Evite comer o ovo frito ou de qualquer outra maneira o ideal e comer o ovo cozido para prolongar a digestão e aumentar a saciedade sem exagerar nas calorias;

O ideal e fazer somente essa dieta em uma semana depois fica mais ou menos um mês sem fazer a dieta, como falamos não faça a dieta com ovo frito, o ovo deve ser cozido para que faça o efeito desejado.

Em caso de duvida procure seu medico. Espero que você tenha gostado da dieta do ovo cozido compartilhe nas redes sociais, da nossa comunidade, e ajude o blog.

Revelado as 7 chaves para emagrecer

Deixe seu comentario