Como perder barriga e ganhar massa

Como perder barriga e ganhar massa: Umas das maiores dúvidas no mundo da musculação são de como fazer para perder barriga e ganhar massa muscular.

Muito normal para quem inicia com atividades físicas ter o objetivo ficar forte e ao mesmo tempo perder a barriguinha, mas para isso é necessário muito esforço, pois se para conseguir um objetivo de cada vez é difícil, imagina os dois juntos.

Como perder barriga e ganhar massa

Como perder barriga e ganhar massa

Se para perder barriga é preciso diminuir o gasto calórico e praticar esportes, e para ganhar músculos é preciso comer bem, mas saudável, será necessário achar um balanceamento entre estes dois para poder realizar o objetivo.

Veja as melhores dicas de como perder barriga e ganhar massa muscular.

Alimente-se bem depois dos exercícios físicos

Imediatamente depois década treino você precisa se alimentar para não prejudicar o seu desenvolvimento. Seus músculos estão desgastados e você perdeu muitos nutrientes. Neste momento ele já começou o processo de recuperação e necessita de todos os nutrientes para construção muscular.

Outro bom motivo, é que seu corpo irá buscar proteínas de algum lugar para se desenvolver e se recuperar, caso não tenha ingerido, ele usará a proteína dos próprios músculos, sendo assim, terá um resultado contrario, você acabará perdendo massa magra.

Consuma proteínas magras

As proteínas são nutrientes essenciais para o ganho e manutenção da massa magra corporal. Elas fazem parte da composição dos músculos, e se o nosso corpo não tem a quantidade suficiente, pouco adiantará o esforço nos treinos, pois o músculo não conseguirá o desenvolvimento necessário.

Melhores alimentos para ingerir depois do exercício físico.

perder barriga e ganhar massa

A base do desenvolvimento muscular são as proteínas, sendo assim, peixes, peito de frango, leite e seus derivados, ovos e carboidratos integrais não podem faltar em sua dieta.

Artigos Mais Visitados

Como fazer uma dieta cetogênica Guia Pratico iniciantes
Dieta Para Ganhar Massa Guia Definitivo Para Ganhar Massa Muscular
12 Frutas e legumes para ganhar massa muscular
Homem Super Saudável Fórmula saúde para homem
Como Aumentar Testosterona Masculino Dieta do Homem Superior
5 Melhores Curso de como perder barriga em uma semana
10 Melhores Programa de Emagrecimento Rápido

Coma bem e seguidamente

Não fique sem comer por muito tempo para seu metabolismo não ser lento. Com um metabolismo rápido você aumenta a queima de gordura abdominal. E para ganhar massa magra seu corpo precisa de nutrientes, então é muito necessária a ingestão de alimentos proteicos durante o dia para ajudar o corpo a fazer a manutenção necessária.

O ideal é seguir as seguintes refeições: Café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e ceia. Porém precisa incluir algum tipo de proteína depois de seu treino, para isso será necessário também analisar qual o melhor horário dos treinos e conseguir adaptar com a sua dieta.

Exercícios aeróbicos podem se tornar vilões

Muito treino aeróbico poderá causar a perda de massa magra, já que as proteínas musculares serão utilizadas para gerar energia durante a atividade

Para ganhar massa e definir a barriga, será preciso exercícios e alimentação saudável. A alimentação será o principal responsável pelos seus resultados, sendo assim, quase sempre será mais fácil conseguir uma barriga definida e músculos mais volumosos através da comida e não do aeróbico.

Musculação       

A musculação será essencial para quem quer ganhar massa muscular. E sim, apenas a musculação também fará você queimar calorias, além claro de definir o corpo e deixar os músculos mais aparentes e volumosos.

A matemática é simples, quando mais peso você colocar mais calorias vai gastar, mas não é pra sair carregando de carga e não efetuar corretamente o exercício. Para ter os resultados e não ter lesões é preciso executar perfeitamente cada um com toda a calma e concentração no músculo.

O certo é que tanto para perder barriga e para ganhar massa muscular, o que irá fazer a grande diferença será a alimentação regrada. Procure um nutricionista e peça uma dieta de acordo com os seus objetivos, pois não adiantará nada você se esforçar tanto em treinos e abdominais, comendo errado.

Espero que você tenha gostado de nossas dicas de Como perder barriga e ganhar massa. Compartilhe em suas redes sociais e assine nosso blog e receba mais artigos como esse em seu e-mail obrigado.

Descubra agora como ganhar massa muscular rapidamente clique

Revelado as 7 chaves para emagrecer

Deixe seu comentario