Dieta da Banana Matinal Perca ate 10 kg por Mês

Você conhece a dieta da banana matinal? Esta dieta virou febre no Japão e ajuda a emagrecer comendo banana no café da manhã! A dieta da banana foi criada pela farmacêutica japonesa Sumiko Watanabe para o seu marido Hitoshi Watanabe que tornou esta dieta muito popular no Japão e que depois nos outros países.

A grande vantagem da dieta da banana matinal

Dieta da Banana Matinal

Veja as principais vantagens da Dieta da Banana Matinal estão no fato de ela ser simples de fazer e contar com apenas um alimento para fornecer os principais nutrientes ao corpo. Sem cortar alimentos do cardápio, essa dieta apenas restringe o consumo de gorduras, álcool e doces, que são proibidos em quase todas as dietas.

Dieta da banana para emagrecer funciona?

A banana é uma fruta muito rica em fibras, tanto solúveis como insolúveis. As fibras presentes na banana prolongam a sensação de saciedade, levando a pessoa a comer menos naturalmente.

O amido resistente, um dos tipos de fibras que a banana contém, quando digerido produz substâncias que podem aumentar a capacidade do corpo de queimar gordura e também diminuir o acúmulo dela no corpo.

Devidos cuidados antes de fazer a dieta da banana matinal

Dieta da Banana

A banana embora prometa resultados concretos em períodos curtos, a Dieta da Banana Matinal oferece riscos à saúde devido ao fato de estipular longos períodos sem comer, já que não há lanche da manhã e a ceia é pobre em nutrientes, bem como restringir o café da manhã, que é a refeição mais importante o dia.

Devido a essas questões, é essencial consultar um nutricionista e fazer uma avaliação completa de saúde antes de iniciar qualquer tipo de dieta, incluindo a da banana matinal.

Outros Artigos

9 Alimentos para emagrecer e perder barriga
Diabetes: 8 Alimentos fundamentais para controla a doença
Os 10 – alimentos que ajudam a emagrecer
25 Dicas de Beleza e Saúde Feminina Importantes

Cardápio da dieta da banana matinal

  • Café da manhã – pode-se comer até 4 bananas acompanhada de chá ou 2 copos de água morna sem açúcar.
  • Almoço – praticamente todos os alimentos estão liberados, mas não se deve consumir doces e frituras, dando preferência a cereais integrais, peixe, legumes e verduras. É importante reduzir as quantidades.
  • Lanche – uma fruta à escolha.
  • Jantar – deve ser feito antes das 20h e ser ligeiro dando preferência a cereais integrais, peixe, legumes e verduras como no almoço.
  • Ceia – não é permitida pois deve deitar-se antes da meia noite para o sucesso da dieta.

Ficamos por aqui espero que tenha gostado compartilhe nas redes sociais e deixe abaixo seu comentário obrigado.

Conheça a dieta de 21 dias e tenha resultados excelentes Clique Agora!

Revelado as 7 chaves para emagrecer

Deixe seu comentario