Dieta da sopa de repolho emagrece mesmo confira o cardápio

A dieta da sopa se baseia num cardápio semanal onde o principal alimento é uma sopa a base de repolho, que pode ser consumida à vontade. Alguns seguidores dessa dieta afirmam que conseguem perder 4kg por semana

dieta da sopa

Ela poder de eliminar até 4kg por semana, esta é uma dieta para perder peso rápido, podendo até queimar mais gordura ainda se você tiver força de vontade. Isso acontece porque o repolho ajuda a acelerar o metabolismo, sendo rico em fibras e aumentando a sensação de saciedade por mais tempo. Além disso, possui efeito diurético, diminuindo a sensação de inchaço.

Dieta da Sopa de repolho Pros e contra

Pros: Você vai perder peso rápido, e pode ingerir a quantidade que quiser dos alimentos listados no programa. Embora a dieta seja apenas durante sete dias (e não deva ser estendida por mais tempo), ela fornece uma grande vantagem para uma dieta mais moderada.

Contra: Algumas pessoas podem achar a sopa de Repolho um pouco “sem gosto”.
Você terá que tomar cuidado com os gases.
Essa dieta requer muita força de vontade.
Essa dieta não oferece total nutrição para o corpo.
Alto nível de sal.
Não é uma alternativa a longo prazo.

O que vai precisa para a dieta da sopa de repolho

dieta da sopa de repolho

  • 2 cebolas grandes
  • 1 pimenta verde grande
  • ½ cabeça de repolho grande
  • 6 talos de aipo
  • 2 latas de tomates
  • 1 pacote de sopa de mistura para sopa de cebola
  • 3 cubos de caldo de vegetais
  • Água para cobrir os vegetais
  • Suas ervas e temperos de escolha
  • Opcional: folhas de espinafre, cogumelos e cenouras.

Depois e só colocar todos os ingredientes em uma panela grande e cubra com água. Mexa e deixe ferver, mude para fogo baixo e deixe cozinhar até que os vegetais estejam macios, geralmente 15 a 20 minutos. Esfrie e guarde na geladeira.

Outros Artigos

5 Melhores Curso de como perder barriga em uma semana
Dieta da proteína emagreça 8 kg em 15 dias
Dieta do Abacaxi para Emagrecer 3 a 5 kilos
Dieta de 21 Dias para Emagrecer (Garantido)

Dieta da sopa de repolho (cardápio)

1 – Dia: Comer somente a sopa de repolho e todas as frutas que quiser (excepto bananas). Melão e melancia são recomendados. Bebidas permitidas são água, café, suco de arando ou chá sem açúcar.

2 – Dia: Fruta proibida. Vegetais crus ou cozidos podem ser consumidos em quantidade ilimitada, juntamente com a sopa, excepto milho, ervilha e feijão. A batata cozida com manteiga pode ser comida na hora do jantar.

3 – Dia: frutas ou legumes ilimitados, mas nada de batata cozida.

4 -Dia: Comer, pelo menos, três até oito bananas e beber uma quantidade ilimitada de leite desnatado. Ao quarto dia é suposto reduzir o desejo por doces.

5 – Dia: Comer sopa de repolho pelo menos uma vez durante o dia, caso contrário, uma quantidade ilimitada de carne e legumes podem ser consumidos, mas não a batata cozida.

6 – Dia: Comer uma quantidade ilimitada de arroz integral e legumes e beber uma quantidade ilimitada de suco de fruta sem açúcar. Sopa de repolho deve ser comida pelo menos uma vez durante o dia. Nem pão, álcool ou bebidas carbonatadas (incluindo refrigerante diet) são permitidos.

Como falamos não e bom permanecer com essa dieta por longos dias par que não aja complicações em nosso corpo essa dieta e para fazer em períodos curtos.

Dieta de 21 dias confira Clique Aqui

 

Revelado as 7 chaves para emagrecer

Deixe seu comentario