Mulheres Empreendedoras Dicas Empreendedorismo Feminino

Veja nesse post como você poderá ser uma das mulheres empreendedoras de sucesso. Estamos vivendo um momento que talvez seja considerado o marco de um movimento de mulheres e mães empreendedoras no futuro. Hoje, no Brasil, cerca de 45% dos pequenos negócios são administrados por mulheres e elas querem mais.

O empreendedorismo virou um assunto muito frequente, discute-se muito o quanto o empreendedorismo pode mudar o mundo e como mulheres empreendedoras podem ser os canais desta grande mudança.

Mulheres empreendedoras 1

Encontrar de fato uma oportunidade de negócio é um grande desafio. Queremos empreender naquilo quegostamos, mas precisamos achar oportunidade, caso contrário teremos negócios de sobrevivência e isto não cria um círculo virtuoso para as empresas.

De acordo com o Sebrae, a cada 100 Micro Empreendedores Individuais, 45 são mulheres. A consultoria Serasa Experian divulgou um levantamento recente sobre as 8 milhões de empreendedoras do Brasil. A maior parte delas reside na região Sudeste (53,2%), seguido pelo Sul (19,5%), Nordeste (15,9%), Centro-Oeste (7,1%) e por último, o Norte (4%).
Empresas como a Boulevard Monde, podem proporcionar oportunidades de negócios para homens e mulheres com os mais variados objetivos desde a dona de casa que busca uma renda extra sem se ausentar do lar, até as jovens mulheres que buscam ser empreendedoras de sucesso e obter grande reconhecimento profissional.

Algumas dicas para as Mulheres empreendedoras.

Seja perseverante: A perseverança é a chave para a realização dos seus SONHOS, vale lembrar que a maioria das pessoas só se interessa por algo quando vêem a real necessidade de comprar ou quando desejam seja qual for o produto que você venda, então pode ser que hoje meu frasco de perfume esteja cheio, mas amanhã ou depois vou ter a necessidade de comprar um novo, por isso seja persistente e mantenha sempre contato com seus possíveis clientes.

Mulheres empreendedoras 2

Não pense pequeno: Se seu objetivo é ser uma empreendedora de sucesso CHEGA DE PENSAR PEQUENO.
Procure mesmo que inicialmente fazer um estoque básico dos seus produtos para a pronta entrega.

Divulgue: Todas as pessoas que você conhece devem saber que você é uma revendedora, até mesmo as pessoas que você não conhece devem saber disto, aproveite seus contatos em redes sociais como, facebook, twitter , instagram, entre em grupos divulgue seu trabalho peça as suas amigas e seus familiares para indicarem você, Para todos os seus amigos isso ira te ajuda muito.

Conheça alguma mulheres empreendedoras de sucesso na área de cosméticos.

Mulheres empreendedoras

Veja a apresentação por completo da Boulevard Monde

Mulheres empreendedoras

Seja uma empreendedora (o) de sucesso Venha fazer parte das mulheres empreendedora de sucesso cadastre-se Agora abaixo.

Seja uma empreendedora de sucesso cadastre – se Clique Aqui.

 

Medico revela dicas de como emagrecer de 5 a 10 kg em 21 dias!!!

Dr Rodolfo Aurélio Explica Como!

10 Comentários

  1. Parabéns pelo artigo, na verdade as mulheres cada vez mais estão conquistando seu espaço seja no empreendedorismo ou em qualquer que seja a profissão…

  2. AnaniasSantos

    Obrigado Tania

  3. Gostei de seu artigo Ananias, nós mulheres estamos cada dia mais conquistando nosso espaço obrigada por compartilhar essas maravilhosas dicas.

  4. AnaniasSantos

    Verdade Fabrine obrigado por comentar

  5. Excelente conteúdo Ananias valeu a pena ter vindo aqui e ler este maravilhoso poste obrigada..

  6. AnaniasSantos

    Obrigado Rosa.

  7. Obrigada Ananias, eu estava procurando informações sobre este assunto e por um acaso cheguei aqui e encontrei este excelente post que resolveu meu problema..

  8. AnaniasSantos

    Ola Andressa sei que se estava a procura sobre esse assunto deve ser uma empreendedora continue assim parabéns…

  9. Ótimo post Ananis, o tema abordado é um tema que toda mulher gosta de ouvir parabéns pelo artigo muito bom gostei..

  10. AnaniasSantos

    Obrigado Ganete por comentar as mulheres estão tomando seu lugar elas não podem para e desistir
    continuem assim…

Deixe uma resposta