Omega 3 6 9 Conheça a Diferença e Seus Beneficios

Você conhece a diferença do omega 3 6 9 ? Nesse artigo vamos falar um pouco do beneficio de cada um e o que esses 3 juntos podem fazer pela nossa saúde. Vejamos o que e, o omega 3, e o omega 6, ( Gla, Ácido linoleico) Ômega 9 ( Ácido oleico).

beneficios do omega 3 6 9

O que os pesquisadores descobriram sobre Omega 3 6 9  

Recentemente, pesquisadores descobriram que a ingestão diária de um grupo de ácidos gordos polinsaturados chamados Omega 3 traz grandes benefícios a saúde, principalmente ao sistema cardiovascular, prevenindo problema de origem cardíaca e circulatório como a aterosclerose, a pressão arterial alta, o enfarte e a embolia.

Existem outros dois conjuntos  de óleo englobados no nome de omega, omega 6 e o omega 9, que juntos com o omega 3 tem grandes propriedades terapêuticas.

Omega 6,9 conhecendo cada um deles

 

omega 3 6 9

Ômega 6: Composto por GLA, óleo de acido linoleico extraído da erva borracheira gama, é um acido gordo essencial e indispensável ao corpo humano e que tem de ser ingerido, já que o corpo não produz.

Ômega 9: Acido oleico, azeite de oliva teve seu efeito comprovado na reeducação do colesterol nas pessoas que vivem nos países que consomem em sua alimentação diária como os povos do mediterrâneo, Grécia e Espanha.

Uma mistura desses diferentes ácidos gordos, Omega 3 6 9, da nos uma combinação altamente eficiente para a reeducação do colesterol, dos triglicéridos e o melhoramento da saúde em geral.

Conheça 12 benefícios do omega 3 6 9

Omega 3 6 91° – Reduz o risco de problemas cardiovasculares devido a reeducação do colesterol no sangue

2° – Evita que o colesterol se deposite na paredes das artérias;

3° – Reduz o numero de triglicerídios no sangue, gorduras que estão fortemente implicados na obesidade e nos ataques cardíacos

4° – Reduz o risco de trombose;

5° – Normaliza a pressão arterial;

6 ° – Alivia o sintomas pré – misturais

7° – Diminui os avanços da esclerose múltipla;

8° – Diminui os efeitos de ingestão excessiva de bebidas alcoílicas;

9° – Diminui o crescimento dos tumores cancerosos;

10° – Incrementa a mobilidade das células sanguíneas;

11° – Evita os coágulos de sangue, ao tornar as plaquetas menos aderentes;

12° – preveni o desenvolvimento da artrite reumatoide;

Omega 3 6 9 conclusão

Descobriu-se que os pescadores que consomem muito peixe tem menos problemas de coração, de diabetes, de pressão arterial alta de câncer do que aqueles que tem uma dieta com elevado consumo de carne vermelha.

A razão disso e o elevado teor de ácidos gordos polinsaturados contidos nos peixes de águas frias e outros animais marinhos. Ficamos por aqui espero que as informações tenha ajudado deixe seu comentário ou mais sobre o assunto.

Clique aqui e conheça produtos natural de qualidade

 

 

Revelado as 7 chaves para emagrecer

Deixe seu comentario