Receitas fit deliciosas de mousse de chia

Ola, algumas pessoas pediram aqui no site algumas receitas fit, então resolvi colocar algumas das receitas favoritas para os leitores espero que vocês possam utilizar e também compartilhar nas redes sociais para que mais pessoas possam fazer.

receitas fit-deliciosas-de-mousse-de-chia

Uma receitas fit que é fácil, não contém glúten, não tem lactose, e ainda é uma sobremesa deliciosa! Nessa receita você também aprende a fazer uma gelatina caseira deliciosa.

Receitas fit – Ingredientes da Gelatina de morango

  • 1 caixa de morangos orgânicos
  • 10g gelatina incolor sem sabor (ou agar agar caso não queria nada de origem animal.

Receitas fit – Ingredientes da Mousse

  • 200 ml de leite de coco
  • 3 colheres de sopa de Chia
  • 1 e 1/2 colher de sopa de melado
  • (pode ser agave ou mel)

Outros Artigos

2 Receitas Batata assada com ervas é Salada Mediterrânea
Receita de bife grelhado com molho de tomate
Dieta e Regime – Qual a diferença? Qual fazer?
2 Receitas de frango saborosas para o fim de semana

Receitas fit – Modo de Preparo da Gelatina de Morango

Receitas fit deliciosas de mousse de chia

Se no caso você queira fazer com outra fruta essa textura pode variar, as frutas que contém mais água vão ficar parecidas com um suco, as que contém menos igual a um purê, em ambos os casos você pode adicionar água aos poucos para diluir um pouco diminuindo o sabor concentrado e fazendo render mais, vai ao gosto de cada um. Após dilua a gelatina sem sabor conforme indica o fabricante, normalmente;

Aqueça até diluir todo o produto, após misture a gelatina incolor aos morangos, coloque já onde irá servir e leve a geladeira por aproximadamente 2 horas, podendo variar de geladeira para geladeira.

banner-video-corpo-de-21-olivia-apresentacao

Lave bem e limpe os morangos, após triture os em um processador até que eles não tenham mas nenhum pedaço de fruta, ficam igual a um suco grosso, em um recipiente que você possa tampar firmemente, coloque o leite de coco, a chia e o melado, tampe e misture bem, sacudindo o recipiente.

Após ver que estão homogêneos pegue a gelatina já dura na geladeira e dispense por cima, criando uma segunda camada. Leve a geladeira por mais 4 horas, esse tempo pode variar de acordo com a potência da sua geladeira.

Emagreça rapidamente dieta de 21 dias saiba mais por e-mail Clique Aqui

Revelado as 7 chaves para emagrecer

Deixe seu comentario