Vencendo a Calvície Masculina ou Feminina

Vencendo a Calvície essa e uma velha conhecida dos homens, a calvície também ameaça a vaidade feminina. De acordo com a Sociedade Brasileira do Cabelo, 50% das mulheres têm alguma queixa relacionada à queda de cabelos. E a calvície propriamente dita, que é uma rarefação aguda dos fios, atinge 5% da população feminina.

Vencendo a Calvície

Vencendo a Calvície

O que causa o problema, ele pode ter diversas origens, como por exemplo Fatores como genética, alterações hormonais, inflamações no couro cabeludo e dietas com baixa proteína têm relação direta com a calvície, afirma os médico. Veja alguns resultados desse tratamento. (Saiba Mais Clique Aqui)

calvície

calvície1

Tenha esses resultados Agora Clique Aqui

Quando devo fazer o tratamento da calvície?

O melhor para um tratamento de sucesso é não perder tempo. “Existem métodos de cura eficazes e, quanto antes forem feitos, maior a possibilidade de êxito. A maioria das mulheres responde bem a tratamentos orais, um bom médico pode resolver 90% dos casos, sem transplante”, afirma Valcinir Bedin. Seja qual for o tratamento, os resultados começam a aparecer a partir de um mês depois.

As melhores formas para tratar e disfarçar a perda de cabelo são o ingestão de remédios, a aplicação de cremes ou o uso de perucas, por exemplo. Além disso, em alguns casos, também se pode optar por fazer um implante de cabelo, especialmente quando os outros tratamentos não produzem os efeitos desejados. saiba como vencer a calvície Clique Aqui

Artigos Mais Visitados

Como cuidar dos cabelos e deixá-los bonitos dicas grátis
Hairloss Blocker 2 0 funciona? Fórmula Revolucionaria Contra Calvície
6 Curso de Maquiagem Profissional a Distancia (Os melhores)
Revolucionário tratamento para queda de cabelo

Como e feito o implante para a calvície? 

Calvície

Implante capilar: também chamada de transplante capilar, é uma técnica cirúrgica utilizada para implantar o cabelo da próprio indivíduo nas áreas calvas. Esta técnica, realizada pelo médico em ambiente hospitalar, pode ser a solução para a calvície de origem hereditária tanto para homens como para mulheres.

O problema e o preço do implante capilar que varia entre 10 a 25 mil reais por cirurgia, sendo necessário geralmente 2 cirurgias, com intervalo de cerca de 1 ano entre elas.

Conheça alguns tipos do problema.

1 – Calvície masculina ou feminina:

Acontece devido ao processo de envelhecimento natural, podendo começar a partir dos 20 anos, mas sendo mais visível após os 50.

2 – Calvície andrógena:

É a causa mais frequente de calvície, ocorrendo devido fatores hereditários e excesso do hormônio masculino testosterona. É mais comum em homens e a queda de cabelo pode iniciar já na adolescência.

3 – Calvície areata:

Acontece devido a problemas que afetam o sistema imune, como hipertireoidismo ou diabetes, e provoca o surgimento de pequenas áreas circulares sem cabelo.

4 – Calvície cicatricial:

É a queda de cabelo provocada por doenças que enfraquecem a raiz do cabelo como escleroderma ou líquen plano, por exemplo.

5 – Eflúvio telógeno:

É uma das causas mais comuns da perda de cabelo e acontece devido a alterações hormonais, excesso de estresse, infecções ou após cirurgias, por exemplo.

6 – Eflúvio anágeno:

É provocada por tratamentos para o câncer, como quimioterapia ou radioterapia, e surge algumas semanas após o início do tratamento.

Vencendo a Calvície Alguns Sinais 

calvície-feminina

  • Queda de cabelo mais intensa que o habitual.
  • Diminuição da espessura dos fios.
  • Clareamento da cor do cabelo.
  • Diminuição da quantidade de fios no centro da cabeça.
  • Aparecimento de regiões sem cabelo na cabeça.

Esses são alguns sinais desse grande problema enfrentado por muitos homens e também por mulheres o segredo e se cuida para não passa por isso; Caso você esteja com esse problema ou conheça alguém veja o tratamento e tenha grandes resultados em 30 dias confira abaixo.

Vencendo a calvície em 30 dias clique e saiba mais…

Revelado as 7 chaves para emagrecer

1 Comentário

  1. josuel lopes

    Nossa estava procurando uma solução para meu problema de calvície e achei o seu site, gostei muito e vou comprar este treinamento. Demora quanto tempo pra receber?

Deixe seu comentario