5 Dietas que você nunca deverá fazer

Hoje em dia é muito comum encontrarmos pessoas que vivem fazendo dietas, mas tem aquelas dietas que você nunca deverá fazer, pois elas podem até lhe ajudar a perder alguns quilos muito rápido, mas não são as mais indicadas devido ao cuidado com a sua saúde, o qual é um fator muito importante.

Dietas que você nunca deverá fazer

5 dietas que você precisa fugir delas

Geralmente essas dietas que lhe prometem emagrecer praticamente da noite para o dia, certamente depois de perder os quilos que você tanto desejava, será quase impossível de conseguir manter aquele peso, o qual você chegou, devido essa dieta ter sido feita de uma maneira muito radical.

Outro ponto pelo o qual essas dietas não são recomendáveis é pelo fato de você estar prejudicando a sua saúde, pois estará fazendo loucuras, comendo muito pouco e na maioria das vezes estará ingerindo alguns alimentos que em excesso podem lhe fazer mal.

Para que você leitor do nosso artigo, entenda e conheça um pouco mais sobre essas dietas que você nunca deverá fazer, continue nos acompanhando aqui em nosso artigo, pois aqui iremos lhe apresentar quais são elas.

Dietas que você nunca deverá fazer

Caso você esteja querendo começar a fazer uma dieta e ainda não sabe a qual fazer, vamos lhe dar algumas dicas sobre as dietas que você nunca deverá fazer, mas vale lembrar que nesses casos é muito importante que você tenha o acompanhamento de um nutricionista. Seguem essas dicas logo abaixo:

Dieta Crua: o crudivorismo ainda é muito raro, mas há pessoas que acaba aderindo a esse tipo de dieta, achando que desta forma irá consumir menos calorias e emagrecer, mas isso não é válido, por isso dê preferência aos alimentos preparados de maneira mais saudável.

Dieta hCG:  essa dieta prevê uma ingestão de apenas 500 a 800 calorias por dia, a qual é complementada por injeções de hCG, que é um hormônio chamado gonadotrofina coriônica humana, ele é responsável por estimular os ovários e tem a possibilidade de queimar uma grande quantidade de tecido gorduroso.

Dieta de 1 Alimento: a verdade é que qualquer dieta baseada em apenas um alimento, ela não é a mais recomendada, pois quando você tem uma única fonte de nutrientes, o seu corpo irá eliminar calorias, mas a tendência é de que você adoeça.

Dieta com Auriculoterapia: aqui é que não existe nenhum tipo de comprovação de que essa técnica realmente funciona, além disso, há chances de você pegar infecção, dependendo do local que você for fazer.

Dieta com Jejum:  Hoje me dia existem programas de emagrecimento que utilizam o jejum  como forma de incentivar o corpo a queimar a gordura que está acumulada em seu organismo, mas vale lembrar que a alimentação equilibrada é a resposta para a perda de peso de forma saudável e sabemos muito bem que passar fome não é a melhor opção.

É preciso tomar cuidado com Dietas malucas

Fique claro de que o jejum não é um inimigo, mas esse tipo de dieta não pode ser feito sem acompanhamento de um profissional.

Com todos esses pontos que acabamos de citar acima, aqui em nosso artigo, agora você leitor já sabe bem melhor quais são as 5 dietas que você nunca deverá fazer, por isso tome sempre muito cuidado ao optar por um tipo de dieta e mais um vez orientamos que você tenha sempre o acompanhamento de um profissional, que no caso é um nutricionista.

Agora que você já sabe um pouco sobre Dietas que você nunca deverá fazer, o que você acha de ficar sabendo mais sobre Como emagrecer bebendo água?

Clique aqui neste link e confira o post que separamos para você em nosso blog. Deixe o seu comentário e compartilhe essa informação com os seus familiares.

Dieta de 21 dias Dr Rodolfo Aurélio essa e recomendada para emagrecer Clique Aqui.

 

Revelado as 7 chaves para emagrecer

Deixe seu comentario