Dieta dos shakes Emagreça ate 4 kg em até 6 dias

Dieta dos shakes concilia shakes para emagrecer e uma alimentação balanceada. O método consegue enxugar até 4 kg em 6 dias. A bebida pode substituir o almoço ou jantar, e não as duas refeições. Na dieta dos shakes, também não é indicado ficar mais de 48h apenas na base dos shakes para emagrecer. Esta é uma dieta de emergência, por isso não pode ser seguida por muito tempo..

Dieta dos shakes para emagrece

Dieta dos shakes como funciona?

A dieta dos shakes é bastante simples, basta você substituir uma das principais refeições (café da manhã, almoço ou jantar) do dia por um copo de shake. E bom lembra nada de fazer maluquices como tomar apenas shake durante muito tempo.

Isso até pode fazer você emagrecer rapidinho, mas além de prejudicar sua saúde, pode fazer você cair nas garras do efeito sanfona (antes de iniciar qualquer dieta, converse com a sua nutricionista.

Quando você substituir uma das refeições principais pelo shake, o recomendado é combinar a bebida com frutas, um caldo leve ou verduras. Isso é importante para evitar que seu corpo sofra com carências nutricionais, e também para que você tenha algo para mastigar, afinal, a mastigação é importante para a perda de peso.

Lado bom da dieta dos shakes

A Dieta dos Shakes essa dieta e uma boa ideia para quem não tem pressa de emagrecer logo de vez, e também não quer passar fome. Apesar de trazer uma redução calórica, essa dieta não é excessivamente restritiva, o que a torna mais fácil e prática de seguir (sem as temidas “recaídas”), e também mais saudável.

Lado ruim da dieta dos shakes

A eliminação de peso não representa apenas eliminação de gordura, mas também de água e músculos, o que pode levar ao reganho do peso perdido. Caso não seja combinada com refeições balanceadas, não promoverá a reeducação alimentar, o que pode contribuir para o reganho de peso, assim que interromper a utilização desses produtos.

È uma dieta monótona o que pode desestimular seu seguimento. Nem todos os shakes fornecem quantidades suficientes de cada nutriente, o que em longo prazo, pode causar deficiências nutricionais ao organismo, como fraqueza, anemia, queda de cabelos. Alguns shakes apresentam quantidades exageradas de fibras, que pode ocasionar desconfortos intestinais e gases.

Outros Artigos

Ginseng: Conheça 9 beneficio da planta para a saúde
Muay Thai Emagrece e Ajuda a Definir o Abdômen
Natação Emagrece? Verdade ou Mentira?
Açaí engorda ou emagrece? Benefícios da fruta

Melhor shakes para essa dieta são: ( industrializado )

Dieta dos shakes

Para você ter a Dieta do Shake bem sucedida e, principalmente, saudável, é importante tomar cuidado na hora de escolher o seu shake. Na hora de comprar o seu, leve em consideração as dicas:

  • Proibidos: Saiba se o shake está livre de gordura trans, gorduras saturadas e açúcar;
  • De tudo um pouco: tenha atenção se o shake contém os vários nutrientes importantes para o corpo, como sais minerais, carboidratos e proteínas;
  • Satisfeita: Também é importante que o shake contenha fibras, que darão aquela sensação de saciedade para mantê-la satisfeita até a próxima refeição;
  • Shake magrinho: Como um dos objetivos da dieta é a redução no consumo de calorias, vale a pena contar quantos estão no shake o ideal é que sejam, no máximo, 130 kcal para cada porção de 3 colheres de sopa.

Espero que tenha gostado, como falamos essa dieta basta apenas trocar uma das refeiçoes diária escolha uma e comece sua dieta. Conheça as melhores receitas de shakes para sua dieta veja abaixo.

 Dieta dos shakes saiba como fazer suco detox para perder peso

Revelado as 7 chaves para emagrecer

Deixe seu comentario