Dieta do abacaxi para emagrecer rápido – Sera verdade?

Dieta do abacaxi para emagrecer rápido, sera que e verdade e da resultados mesmo? Vamos conferi nesse artigo porque essa dieta da resultado é como fazer ela da maneira correta, lembrando que ela não pode ser feita por longo tempo e os resultados depende de pessoas para pessoas.

Dieta do Abacaxi

O abacaxi é considerado o fruto perfeito para uma dieta. Ele drena, emagrece e desintoxica seu corpo. A dieta do abacaxi é, portanto, um dos métodos de emagrecimento mais populares. No entanto, ao contrário do que muitos pensam, seu efeito é condicionado e pode até prejudicar o corpo quando usado como dieta a longo prazo.

Por que a dieta do abacaxi para emagrecer rápido da resultado?

O abacaxi é um alimento rico em vitamina C e vitaminas do complexo B. Também possui muitos minerais como o cálcio, o manganês, o ferro e as fibras. O abacaxi possui uma enzima chamada bromelina, que é uma poderosa ferramenta na redução de inflamações, além de contribuir para a digestão das proteínas.

As fibras solúveis são ótimas para regular os níveis de colesterol e aceleram a cicatrização dos tecidos e estão presentes nesta fruta. Agora, o principal benefício do abacaxi na hora de emagrecer: ele ajuda a saciar a fome.

Vantagens da Dieta do abacaxi para emagrecer rápido

Dieta do abacaxi para emagrecer rápido

Alem disso o abacaxi é uma fruta de baixo valor energético, rica em vitaminas, em especial a C importante ao sistema imunológico, além de minerais essenciais ao organismo. A fruta também é uma boa fonte de fibras alimentares que favorecem o bom funcionamento do intestino. A casca da fruta pode ser usada no preparo de doces, sucos e chás.

Desvantagens da dieta do abacaxi

Mas essa dieta também apresenta algumas desvantagens que não devem ser esquecidas:

Não existe nenhuma comprovação científica de que a dieta do abacaxi realmente é útil para a perda de peso;
Essa dieta é muito restritiva e rígida, sendo perigosa para a saúde; Durante a dieta a pessoa pode sofrer com tonturas, fraqueza, dor de cabeça, irritabilidade, insônia, tremores e até desmaios.

Como o abacaxi é um potente diurético, durante a dieta o seu corpo vai perder uma grande quantidade de líquidos, e será privado de vários nutrientes importantes. Por causa disso, durante a dieta você notará uma redução nas medidas, no entanto, essa redução não se deve à perda de gordura.

Ela acontece por causa da perda de líquidos. O problema é que logo que você terminar a dieta, e voltar a comer normalmente, o risco de engordar tudo novamente é muito grande.

A dieta do abacaxi não pode ser seguida por longos períodos de tempo, pois é muito restritiva e pode comprometer gravemente a sua saúde.

Dieta do abacaxi para emagrecer rápido Cardápio para 5 dias

Café da manhã

  • 2 ou 3 fatias de abacaxi
  • 1 xícara de iogurte desnatado ou grego
  • 1 colher (de sopa) de aveia

Lanche da manhã

  • 1 copo (300ml) de suco de abacaxi
  • 1 fatia de pão de forma integral
  • 1 ovo cozido

Almoço

  • 1 prato de sopa ou caldo simples, o qual pode ser preparado com legumes de sua escolha
  • 1 filé médio de peixe grelhado ou peito de frango (carne magra)

Lanche da tarde

  • 1 copo (300 ml) de suco de abacaxi
  • 1 copo de iogurte de abacaxi, iogurte desnatado ou grego
  • Obs: Pode misturar a fruta junto ao iogurte natural.

Jantar

  • Salada de abacaxi
  • 1 filé médio de peito de frango grelhado

Receba mais dicas para emagrecer Clique Aqui

 

Medico revela dicas de como emagrecer de 5 a 10 kg em 21 dias!!!

Deixe seu comentario